Resolvi refazer este poste, que ficou uma porcaria. Falando em bom português (ora pois) o lance é o seguinte. Os meus saites na Internete eram editados por um tal de Maicrosoft FrontPeixe, que apesar de sua acessibilidade e operação intuitiva, não era visto com bons olhos pelos Hebe-desaigners. E atendendo a milhares de pedidos, resolvi mudar par outro softuéar (parente do sârfuéar e do Samuér), o assim denominado DrimUíver, da Macromídia. Um software bem mais hermético, feito, quem sabe, para o uso de seus próprios desenvolvedores, mas que tem uma capacidade muito curiosa: a de mostrar que, incrivelmente, os sites feitos com o supracitado FrontPeixe ficam... cheios de falhas!! É tague sobrando pra lá, é tague aberta pra cá, e embora esses defeitos não costumem aparecer nos bráusers, quando você, meu amigo telespectador, acessa os nossos saites, me parece que para alguém, em algum lugar, quem sabe com um bráuser menos conhecido, esses defeitos possam fazer alguma diferença. O programa tem, inclusive, a capacidade de corrigir um defeito do NetScape, que faz as letras ficarem mudando de tamanho, sem mais, nem menos, no meio do texto.
Além deste, estou comendo capim, enxugando gelo e empurrando caminhão da Escânia ladeira acima com outro softuéar, o Fleche. Um softuéar com uma capacidade interessante: a de, quem sabe, levar à fama os que sabem utilizá-lo corretamente. O que nunca phoi o meu caso, mas é o caso de quem fez "La História del Mamut", "A Baratinha", "Daileon", "Otto nas Olimpíadas", "Havaiana de Pau", "Anabolyzé-Belt" (ri pra caramba com esse) etc., enfim, esses verdadeiros eugênios da história da humanidade humana.
E estou pagando os meus pecados tentando aprender a utilizar ele, o indomável, o inexprimível e inexplicável Fleche. Não é fácil. "Oh, profundidade das profundidades..." Mas eu quero ao menos morrer tentando, pelo menos caso isso aconteça, os meus irmãos vão ter um quarto a mais aqui em casa... Um grande abraço, fique com Deus e até amanhã.
P.S.: Obrigado, Blogger! A partir de agora, imagens hospedadas diretamente pelo Blogger. Mas ainda continuarei a usar o ImageShack para imagens que eu queira que as pessoas fiquem fazendo links remotos por aí, nos fóruns da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog! Lembrando que, se você não concorda frontalmente com as opiniões expressas aqui, sempre tem o Blog do Cardoso, o Cocadaboa ou as colunas do Mainardi na Veja, que possivelmente agradar-lhe-ão muito mais...