Gente do céu, eu me lembro perfeitamente que o Ultraje a Rigor gravou, nos anos 80, uma música que dizia:"O meu pai me trata muito bem.../ O meu pai me trata com carinho.../ O meu pai me compreende e me entende.../ O meu pai me dá apoio moral..." (entre esses versos, um coro que eu não me lembro exatamente o que era, mas era algo que contrariava o que era dito nesses versos.)
Vocês acreditam que essas frases estão ausentes da Internet, ao menos se procuradas no Google? O que acontece? What's up, doc?
E o que dizer de Animal de Estimação, dos Abelhudos ou do Trem da Alegria, um desses? A música era legal pra caramba, e desapareceu até das coletâneas lançadas já em CDs anos depois.
Algo mais ou menos assim: "P de pato/ G de gato/ A de animal de estimação/ Cachorro, coelhinho/ Mas a mamãe sempre diz não/ Porque estão aqui e ali/ Entre o cocô e o xixi/A de animal de estimação/ Fazendo o mundo mais feliz..."
Alô Luisa Mell: ta aí uma ótima música pro seu programa! Só falta achar onde é que ela foi parar...
(EDIT: Musica ja' encontrada: "As Criancas e os Animais", do grupo Os Abelhudos.)
E você aí, tá esperando o quê? Cadastre-se hoje mesmo no Shareaza, o software P2P do bem!
> igorcbarros@yahoo.com.br
Que eu saiba, a letra é "Meus dois pais me tratam muito bem / O que é que vc tem que não fala com ninguém? / Meus dois pais me dão muito carinho / Então por que vc se sente sempre tão sozinho / Meus dois pais me compreendem toalmente / (Esse eu não me lembro) / Meus dois pais me dão apoio moral / Não dá pra ser legal, só pode se dar mal"
ResponderExcluirBom, como diz outra música 80tista, com essas pequenas corrações, "Tente outra veeeezzzz"...
Pedro Junior
Eu tbm estava cometendo o mesmo erro que o amigo autor do tópico. "O meu pai me dá muito carinho". "O meu pai me compreende totalmente". Não me lembrava do resto!
ResponderExcluirValeu, Comentarista!