Acabo de entrar para os usuários do Shareaza, um software de troca de arquivos sem adwares, spywares, e de código aberto! Já fui vítima do Grokster, que tinha até VIRUS acompanhando o programa (parece que foi o pessoal da RIAA que fez esse programa), mas o Shareaza é do bem, meu filho! Eu recomendo! http://www.shareaza.com
E aos leitores que são artistas ou donos de gravadoras e começaram a chiar, eu queria dizer que já frequentei, sim, muitas lojas de CDs, e já comprei muitos CDs... alguns por mais de 40 reais! Mas dos softwares de troca de arquivos eu puxei algumas músicas que eu já conhecia das rádios FM mas não achava de forma alguma nas lojas! Ou seja, são vocês que lançam coletâneas porcas, meus filhos! Não gostou? Leia o meu currículum, sempre quis lançar um CD! Háaa! Gluglu, meu chuchu!
Sem falar que através do Shareaza eu também estou disponibilizando alguns arquivos produzidos por mim, procure por "Igor C. Barros", que acessa as redes Gnutella e BitTorrent.
Mas o SMD é uma boa: por cerca de 4 reais você compra um disco absolutamente original, e não sei como, com mais tempo de duração que um CD. Por isso, vai meu recado: pra eu desatar a comprar SMDs e voltar a encher vossos bolsos de dinheiro, só depende das gravadoras lançarem as músicas certas! (Uma sugestão desde já: "It's a Wonderful Life", do Black, na versão original de 1987.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog! Lembrando que, se você não concorda frontalmente com as opiniões expressas aqui, sempre tem o Blog do Cardoso, o Cocadaboa ou as colunas do Mainardi na Veja, que possivelmente agradar-lhe-ão muito mais...